Política de Devolução e Reembolso:

Caso de Avaria:

– Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique-nos imediatamente pelo Whatsapp ou telephone.

O cancelamento, troca e devolução só serão acatados caso o produto:

– Esteja na embalagem original sem violação do lacre;

– Não contenha indícios de avaria por mau uso;

– Esteja acompanhado de Nota Fiscal;

A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela nossa equipe, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

Após a realização da análise, Informaremos a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original.

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:

– Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.- Boleto bancário ou Transferência Bancária: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.